A mentalidade de um empreendedor vai influenciar em todo o que vai fazer, desde a sua ideia mais simples até como gere o seu negócio e atinge o sucesso. Estudamos a vida e os conselhos de empresários  e cada um tinha vários conselhos mas, para nós, o melhor ponto de vista, é o do multimilionário Donald Trump.

Siga os seus conselhos:

1-Invista em imóveis, é o melhor investimento possível.

2-Ame o que você está fazendo. Se não, você nunca será bem sucedido. Se você ama seu trabalho, você trabalha com mais afinco, trabalhando mais duramente, será melhor nele.

3-Se você tiver um bom pressentimento sobre algo, confie e vá em frente; se tiver um mau pressentimento, vá com cuidado. Seus instintos existem para guiá-lo. Use-os bem.

4-Aprenda a negociar, porque tudo o que você precisa depende disso

5-O azar não o levará a lado nenhum. Cada pessoa traça o seu próprio destino.

6-Deve ter grandes ideias, mas também a energia necessário para elas se realizem.

7-Os maiores perdedores do mundo são os que desistem. Nunca desista por muitas dificuldades que apareçam.

8-Mantenha-se aberto a novas ideias e à inovação. Ser inteligente significa que não gasta aquilo que não tem, se não usar aquilo que tem para conseguir alcançar o sucesso.

9-Olhe para os problemas como desafios e desfrute resolvendo-os.

10-Esteja pronto para não perder a concentração, para também não perder o seu momentum. Muitas pessoas com talento estão a fracassar porque não foram capazes de se manterem concentradas.

One Comment

Deixe uma resposta