“Mais que um produto, mais que uma marca, uma forma de ajudar o próximo” é com esse sentido filantrópico e de responsabilidade social que um grupo de jovens angolano criou o projecto mil segundos em Agosto de 2016, a primeira edição foi realizada numa das unidades hoteleiras de Luanda, de lá para cá foram realizadas três outras edições, duas na casa da Juventude em Viana, uma edição na mediateca de Luanda e outras atividades adjacentes.

Para atingir os objetivos propostos para a efetivação do projeto são desenvolvidas atividades de diferentes formatos como oficinas, palestras, seminários e cursos de forma gratuita. Visite a página do evento no Facebook clicando aqui.

milsegundos1

Fotos de edições passadas

“A quinta edição do projecto mil segundos acontece no dia 19 de Novembro na União dos Escritores Angolanos, cinco oradores foram convidados para o evento. Saiba mais e faça a sua inscrição  AQUI. Visite a página do evento no Facebook clicando aqui.

EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE.

O PROJECTO MIL SEGUNDOS é uma iniciativa sem fins lucrativos voltado para o empreendedorismo social, tem como principal foco a promoção do empreendedorismo, educação, inserção social, redução da criminalidade e voluntariado juvenil, ajudando deste modo os jovens a descobrirem seus talentos, potencialidades e desenvolverem habilidades para puderem se conectarem com um mundo de oportunidades.

OBJETIVO GERAL DO PROJECTO

Em termos gerais o projeto visa fornecer bases e incentivar os jovens a buscarem conhecimentos e exercitarem suas capacidades de resolver problemas sociais e econômicos mediante ideias inovadoras e negócios sustentáveis.

NOSSA MISSÃO

Inspirar, educar, motivar e transformar vidas abrindo caminhos e criando bases para uma juventude mais empreendedora, inovadora e sustentável.

PÚBLICO ALVO

Jovens em situação de risco social, jovens empreendedores, potencias empreendedores e pessoas com interesses em negócios, desenvolvimento pessoal, ideias inovadoras e educação.

PILARES DO NOSSO TRABALHO : Felicidade, Prosperidade e Sucesso.

FAÇA PARTE DA EQUIPA

Se você é motivado, dedicado e voltado a causas sócias e gosta de trabalhar em equipa junta-se ao projecto para tal  basta enviar-nos um e-mail para kenyandra@fau-me.com ou através do WhatsApp 923 776 136.

A quinta edição do projecto mil segundos acontece no dia 19 de Novembro na União dos Escritores Angolanos, cinco oradores foram convidados para o evento. Saiba mais e faça a sua inscrição  AQUIVisite a página do evento no Facebook clicando aqui.

 

 

Categories: Atualidade

Redação

A Fau-me é um site dedicado a educação, motivação, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, que está no ar desde Agosto de 2015.

0 Comentário em “Mais que um produto, mais que uma marca, uma forma de ajudar o próximo – PROJECTO MIL SEGUNDOS”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: