Transformamos Potencial em Resultado
contacto@fau-me.com

10 PERFIS ANGOLANOS QUE VALEM A PENA SEGUIR NO INSTAGRAM

Início BLOG 10 PERFIS ANGOLANOS QUE VALEM A PENA SEGUIR NO INSTAGRAM

Você já deve ter visto diversas listas dos famosos mais populares no Instagram. Muitas vezes, se pergunta o que eles têm de mais, além de um perfil com milhares de seguidores. Sem selecionar pela quantidade de seguidores, separamos perfis realmente interessantes que valem a pena ser seguidos.

Os perfis selecionados por nós se destacam pelo conteúdo: diferente, interessante , focado na motivação, desenvolvimento pessoal, solidariedade  e insights.

QUEM NÓS SEGUIMOS NO INSTAGRAM?

1-Motivação Diária -194 mil seguidores

Página angolana dedicada a publicação de textos motivacionais, como se tem dito a motivação é tal qual o banho, deve ser diária, recomendamos esta página.

2-Mana mingota – 33,1 mil seguidores

Os temas das publicações giram em tono da mentalidade da sociedade angolana, valores morais, juventude e humor.

3-Dicla Burtity – 64,3 mil seguidores

Uma coletânea de selfies e mensagens que nos motivam e nos fazem refletir, assim é o instagram da blessedgirl.

4-Ottoniela Bezerra-15 mil seguidores

Interessante para quem quer refletir sobre o amor, mas à espiritualidade e vibrações positivas nos textos assinados pela jovem escritora são aspectos bem presentes. Lembrando que ela entrou recentemente pra o mundo do empreendedorismo lançado a sua linha de t-shirts personalizadas.

5-Tchizé dos Santos -24,4 mil seguidores

Na mesma linha da blessedgirl está o perfil de Tchizé dos Santos. Selfies e fotos do cotidiano da deputada não é tudo. O perfil tem um mix de vida cotidiana, frases motivacionais, insights e atividades do Tea club um de clube de mulheres que dentre diversas atividades desenvolvem ações filantrópicas.

6-Daniel Nascimento – 118 mil seguidores

Para muitos o melhor entrevistador angolano, entra na nossa lista pelo conteúdo diferenciado, as suas entrevistas e reportagens publicadas no instagram trazem sempre algo novo,Daniel Nascimento é daqueles jornalistas que pergunta o que o telespectador quer saber do entrevistado.

7-Isabel dos Santos– 66,4 mil seguidores

A mulher mais poderosa de Angola e uma das cem mulheres mais influentes do mundo usa o instagram para dar a conhecer o seu dia a dia no trabalho e momentos de diversão, mas o que chama atenção são os insights  nas descrições das fotos da PCA da Sonangol.

8-Rosa Soares – 4 mil seguidores

Avisamos que a nossa lista era baseado pela qualidade das publicações e não pela quantidade de seguidores, pois é Rosa Soares se encaixa naquilo que consideramos jovem fora da curva está a um passo a frente comparada com os jovens da sua faixa etária, o seu livro “Metamorfoses” consta dos mais vendidos em Angola.

9-Abraço solidário – 218 seguidores

“Seja a razão do sorriso de alguém” é o lema do projeto filantrópico, entra na lista pela causa que defende.

10-Mentes Motivadas– 83 mil seguidores

Página dedicada a publicação de textos motivacionais.

Deixe no comentário sugestões de perfis do instagram que valem a pena ser seguidos. E você sabe que precisa seguir a gente, né?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: