Estamos juntos há oito anos. Nós vivíamos na Irlanda, a 30 Km de Dublin, num apartamento alugado com 188 Euros do seguro de desemprego. Eu não tinha emprego porque passava todo meu tempo treinando.

Eu acreditava que podia ser campeão e minha esposa sempre acreditou também. Ela acreditou em mim. Apesar da falta de dinheiro, Minha esposa Dee Devlin tentou me alimentar direito e sempre me manteve na dieta diária.

Sempre que voltava do treino exausto, ela sempre dizia “Conor está tudo bem. Você consegue!”

Conor McCregor é o atual campeão de peso pena do UFC. Foi campeão do peso-leve e do peso-pena do Cage Warriors, sendo o primeiro lutador irlandês profissional a ter dois títulos em duas categorias diferentes.

Moral da historia : Apoie os sonhos de sua companheira ou companheiro. Você sabe o quão importante é para a pessoa que você ama, então dê o seu máximo para que os dois se mantem no caminho. Encoraje, estimule, aponte os erros com sinceridade quando for preciso. E exija o mesmo em troca.

Relaciona-se com quem está disposto a encarar com você os desafios que os ambiciosos precisam enfrentar.

Achas que esse post pode inspirar alguém ? Partilhe e marque seus amigos nos comentários.


Aristides Lemba

Administrador da Fau-me, blogger, cursou Engenharia Mecatrônica. Possui formação na área de Criatividade e Empreendedorismo , liderança e pensamento sistêmico.

0 Comentário em “Conor McCregor campeão de peso pena do UFC”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: