AS 10 GRANDES LIÇÕES QUE A VIDA ME ENSINOU

1)    Você raramente dá certo quando você não confia em si mesmo.

2)   Quanto mais você investir em crescimento e desenvolvimento de sua mentalidade de ver o mundo, tudo que você toca se transforma em uma forma incrivelmente positiva.

3)    A coisa mais inteligente que você pode fazer para crescer em uma grande empresa é a começar a transpirar.

4)    Copie o modelo de Nelson Mandela e você vai encontrar no final da sua vida uma pessoa paciente e resiliente.

5)   O dinheiro investido no desenvolvimento pessoal e crescimento profissional geralmente têm um 3X mais o retorno sobre o investimento.

6)   Seu ambiente (sua casa, seu escritório, as revistas que você lê etc.) afeta drasticamente seus níveis de realização.

7)   Nosso maior inimigo é a nossa própria auto-dúvida. Nós realmente podemos alcançar coisas extraordinárias em nossas vidas. Mas nós sabotamos nossa grandeza por causa do nosso medo.

8)   Menos entretenimento, mais educação.

9) Coitadismo e a terceirização do fracasso não enchem bolsos, tão pouco gera conhecimento e crescimento somente alimentam o orgulho, inveja e os espantalhos!

10) Sou pelas coisas simples, sucesso é gostar do que faz e fazer o que gosta.Tentamos nos moldar em uma cultura de determinados valores, onde o sucesso é medido pela posse de coisas, mas é muito mesquinho você ter e não desfrutar daquilo que realmente deseja.

Seja feliz é grátis.

Deixe uma resposta