Estar matriculado numa universidade e querer realizar um estágio de três meses na Refriango são os únicos requisitos para participar no Tigra FAU Challenge. A iniciativa lançada pela marca de cerveja está a aberta a todos os estudantes universitários angolanos e visa encontrar novos talentos.

Existem três desafios disponíveis – Edição Especial Tigra, Festa Tigra e Campanha em Redes Sociais -, sendo que os interessados devem formar equipas de dois ou três participantes. Depois, é preciso escolher um tema para o projecto e apresentar uma proposta de desenvolvimento para o mesmo. O melhor trabalho recebe um prémio no valor de 350 mil kwanzas e o melhor aluno ganha a possibilidade de fazer um estágio.

A Tigra vai apresentar o concurso em 10 universidades de Luanda e organizar sessões de esclarecimento na Luanday. O Tigra FAU Challenge tem as candidaturas abertas até 30 de Setembro.


Redação

A Fau-me é um site dedicado a educação, motivação, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, que está no ar desde Agosto de 2015.

3 Comentário em “Tigra lança desafio a estudantes angolano”

Viv . at

Muito boa ideia, acredito que ira incentivar muito bem os jovens universitarios, ainda mais com as dificuldades do mercado de trabalho e a exigencia de experiência por parte de alguns…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: