7 FANPAGES SOBRE ENPREENDEDORISMO E LIDERANÇA QUE VOCÊ PRECISA SEGUIR NO FACEBOOK


[dropcap]Uma das muitas vantagens[/dropcap] que o mundo digital proporciona é a oportunidade de adquirir conhecimento com apenas alguns cliques. Muitos empreendedores e executivos de sucesso compartilham suas histórias e dicas de gestão em suas páginas do Facebook.

Que tal aproveitar esses canais para tornar-se um profissional ainda mais capacitado?

Selecionamos 7 perfis que são ótimas fontes de inspiração para empreendedores no Facebook

1-Geração de valor

Com mais de 3 milhões de seguidores, a página do Geração de Valor, sem dúvida, é a principal fanpage de empreendedorismo da lusofonia. Nela, Flavio Augusto da Silva, eleito um dos líderes mais influentes dos últimos tempos, publica conteúdos diários.

Cada palavra é escrita exclusivamente por ele, que reserva um momento do seu dia para ajudar pessoas a destravarem seu potencial e descobrirem o poder do “protagonismo”.

2-Bel Pesce

A famosa “Menina do Vale”, autora de seu livro homônimo, é um exemplo para a geração Y que planeja seguir a carreira na região do Vale do Silício. Eleita um dos 30 jovens mais promissores do Brasil, pela Revista Forbes, Bel passou por empresas de renome como Google e Microsoft, até voltar ao país para fundar sua escola de empreendedorismo, a Fazinova.

De lembrar que Bel Pesce tem contrato para palestrar em Angola no segundo semestre de 2016  a convite da Fau-me.

3-Augusto Cury

E como a vida de um empreendedor é cheio de mudanças a nível emocional, envolve família e relações interpessoais a página do psiquiatra, cientista e escritor Augusto Cury serve como uma boa fonte de orientação a nível da vida pessoal do empreendedor.

4-Endeavor

A Endeavor acredita que um país com mais empreendedores que sonham grande, são capazes de inovar, quebrar paradigmas e formar um país melhor para todos.

O trabalho da empresa é levado muito  sério por isso é uma das grandes referências em empreendedorismo que você precisa seguir no Facebook.

5-Victor Hugo Mendes

O apresentador de televisão e escritor angolano Victor Hugo além de algumas fotos pessoais costuma publicar dicas sobre os mais diversos temas na sua página do Facebook, boa parte dos temas de interesse para os empreendedores e líderes de grupos.

6-Dárdano Santos

Comecei a seguir o seu trabalho a pouco menos de dois meses depois de comprar o livro a Arte de seguir líderes, mas já entra na lista dos favoritos, com dicas de lideranças muito úteis e alguns vídeos de suas palestras, Dárdano Santos é uma boa fonte de inspiração para empreendedores, líderes e palestrantes.

Veja Dárdado Santos em ação.

7- Fau-me.com

Não podíamos deixar de sugerir a nossa página a Fau-me.com com conteúdos originais e adaptados a realidade angolana a página da fau-me.com é atualizada diariamente com dicas exclusivas para empreendedores Angolanos.

Transformar potencial em resultado. Esse é o lema da empresa que já impactou mais de 500 mil pessoas com suas comunicações, tendo seguidores em diversos países da lusofonia. 

Siga-nos no Facebook.

Tem alguma sugestão de página para acrescentar a lista ? Por favor deixe a sua sugestão nos comentários.

Deixe uma resposta